Em Pirambu/SE sete pessoas foram condenadas por improbidade administrativa: dentre eles o deputado federal André Moura, o prefeito Elio Martins, o ex-prefeito Juarez Batista dos Santos e mais quatro mulheres que ocupavam cargo sde Secretárias. Estas pessoas foram condenadas por lesarem a Prefeitura de Pirambu em mais de 96 mil reais, em compras irregulares de alimentos que, além de serem adquiridas sem procedimento licitatório, serviram para consumo próprio dos réus e pessoas próximas, no preparo de refeições, tira gostos, bebidas alcoólicas e outros produtos consumidos em momentos de lazer. A justiça condenou-os ao ressarcimento do prejuízo causado aos cofres do Município, além de multa civil e sanções previstas na lei de improbidade administrativa. Fonte: MPSE – Assessoria de Imprensa - www.mpse.mp.br/NoticiaExibir.aspx?id=6864, em 22/11/2013
O Fisco das Cidades assume a proposta iniciada com o "plantaofiscal.net". Neste novo espaço mantemos a mesma linha voltada à divulgação de conteúdos relacionados à área tributária municipal e à gestão pública.
Saiba maisPara auxiliar nossos visitantes em suas dúvidas relacionadas aos tributos municipais, contamos com a colaboração de colegas que militam na área tributária municipal.