A ex-secretária municipal de Gestão Ambiental de Boa Vista/RR e um empresário do ramo imobiliário são acusados de violar a emissão de licenciamento ambiental para aprovar um loteamento em área de preservação permanente. O Ministério Público de Roraima instaurou inquérito em que acusa de atos de improbidade administrativa a ex-secretária Dilma Lindalva Pereira e Erasmo Sabino, proprietário da Imobiliária Potiguar, pela emissão irregular de licenciamento para áreas às margens do Rio Cauamé. A conduta da ex-secretária tinha mesmo o intuito de beneficiar a empresa responsável pela comercialização dos lotes, o que ficou demonstrado na expedição irregular do Termo de Compromisso Ambiental. O documento apesar de levar o nome da Procuradoria Geral do Município não recebeu o aval do órgão. Fonte: MPRR - https://www.mprr.mp.br/nodes/nodes/view/type:noticias/slug:loteamento-mprr-ajuiza-acao-contra-ex-secretaria-municipal-e-empresario, em 25/09/2014.
O Fisco das Cidades assume a proposta iniciada com o "plantaofiscal.net". Neste novo espaço mantemos a mesma linha voltada à divulgação de conteúdos relacionados à área tributária municipal e à gestão pública.
Saiba maisPara auxiliar nossos visitantes em suas dúvidas relacionadas aos tributos municipais, contamos com a colaboração de colegas que militam na área tributária municipal.